Pague no PIX e ganhe 10% de desconto!

Meu nome é Augusto, sou arquiteto e criador do Studio que nasceu em 2017 do meu processo de despertar.

Sempre gostei de estudar sobre autoconhecimento, espiritualidade e conhecimentos antigos como as Leis Herméticas e a Geometria Sagrada. De alguns anos para cá passei por alguns processos bem intensos e transformações internas, essas transformações geraram muitos questionamentos e haviam muitas peças soltas em minha mente. Para compreender melhor todo esse processo e tentar absorver toda essa informação passei a escrever textos sobre todo esse conhecimento adquirido.

Em janeiro desse ano desenvolvi um método para criar esculturas tridimensionais em corte a laser, e transformo todos meus textos e todo conhecimento adquirido em verdadeiros amuletos.

As peças são a materialização de todo esse processo vivido, e que ainda vou viver. Acredito que tudo seja energia e somos centelhas dessa energia consciente, partes de um Todo, mas divididos, mais densos e somos de certa forma energia coagulada, a criação das peças seguem esse mesmo conceito e através da Geometria Sagrada encontrada nos padrões da natureza crio as peças para materializar toda essa energia.

Somos canais para algo maior, para o nosso Eu Superior, e sempre busco esse Eu para me inspirar, para transformar e canalizar essa energia em algo físico. Tento ter muitos momentos a sós e sempre estar em contato com a natureza, além disso hábitos saudáveis como a meditação e o Yoga me ajudam nesse processo criativo. Se pudesse definir em uma palavra diria que sou um canal, e tento manter minha vida de forma mais sutil possível para que esse canal esteja sempre aberto.

Esse trabalho busca o Despertar nas pessoas, acredito que Arte seja toda e qualquer manifestação capaz de gerar mudanças benéficas às pessoas, de dar aquele “click”, e minha arte é uma dessas ferramentas. Gosto que as pessoas tenham interesse em saber o que cada peça significa e assim tento plantar uma semente dentro de cada um que possa ter acesso a minha Arte. Claro que esse Despertar cabe a cada um e a responsabilidade de trilhar o caminho pertence a quem dá os passos, mas fazer Arte do meu caminho é uma forma de demonstrar que seja possível caminhar, que seja possível transformar sua vida. Há muitas pessoas se sentindo perdidas e outras se encontrando nesse processo, poder levar essa mensagem para quem está na busca é essencial é o que me inspira.

QUE A SEMENTE DO DESPERTAR SEJA PLANTADA EM VOCÊ!